sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre a Mesa, Nosso Mapa (2). Por Mushi-san



Salve, Steamagers! Trazendo desta vez o presente de um amigo estimado. O Mushi-san, basicamente uma joaninha que lê, escreve, desenha e faz quadrinhos, refez o mapa das partes conhecidas de nosso mundo com um viés mais "realista".





Clique para ampliar

Ele possui projetos semelhantes, mapeando outras realidades fantásticas, e também "Klara", uma série pessoal que vale muito a pena conferir. Ficam aqui os endereços dele, recomendadíssimos, e um enorme agradecimento por botar fé no nosso cenário.

Blog: http://blog.mushi-san.com/

Deviant Art: http://mushisan.deviantart.com/

Link do mapa em seu perfil do DA: http://mushisan.deviantart.com/art/Mapa-Terras-Baixas-284185125

Link do mapa em seu blog: http://www.mushi-san.com/geladeira/2012/02/mapa-terras-bai.php
Também aproveito para deixar um convite aos leitores. Se quiser nos agraciar com uma fanart, publicaremos com o maior prazer do mundo.

See you next fog!

p.s: ficamos devendo a segunda parte do texto em nosso mapa original. A idéia era postá-lo junto com esta imagem, mas preferi acelerar um pouco as coisas de um lado... dando assim muito mais calma para o outro.

p.s²: já viram que lindos nossos banners de divulgação? Ali em cima no canto esquerdo... Se colocar um deles em seu blog nos avise pelos comentários, e logo retribuiremos o favor em nossa seção de Apoiadores e Entusiastas.

3 comentários:

  1. Nossa adorei, muito legal mesmo! Ainda mais pq vocês divulgaram o rapaz e eu pude conhecer outra pessoa fodástica no Deviant Art x3

    ResponderExcluir
  2. Lembro que em 2010 fiz um trabalho de pintura encomendado para o blog do Mushi (linkado na postagem). Admito que não sabia que este ttrabalho pertencia a ele. Fico imensamente feliz em ver que nossos trabalhos venham a se cruzar, não tive a oportunidade de agradecer pelo mapa, então:

    "Em nome da Una! Que sua caldeira queime para sempre e que seu vapor sejja ETERNO!"


    Ah, e linkando o trabalho que fiz...

    http://www.mushi-san.com/geladeira/2010/10/as-garotas-do-mushicomics.php

    See you next fog!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o mapa! Espero que o texto não tarde a chegar!

    ResponderExcluir